O Grupo Faz Bem – sensações de quem treina ao ar livre e em grupo!

O Grupo Faz Bem – sensações de quem treina ao ar livre e em grupo!

Os teus níveis de concentração vão aumentar e a tua criatividade também! O teu sistema imunitário vai sair fortalecido! Vais sentir-te menos cansado, porque o exercício aumenta a tua resistência física! Vais sentir-te mais confiante e satisfeito com o teu corpo e por isso com mais harmonia dentro de ti. E o otimismo e a boa disposição vão evidenciar-se, em situações, onde provavelmente, responderias com stress e ansiedade.

Este vídeo não é mais que isto, sensações. Um incentivo para os que ainda não encontraram um caminho até à prática desportiva. É de facto com muita pena que assisto a alguns casos de total inexistência de exercício físico, alguns para surpresa minha, exatamente com a mesmíssima idade que eu tenho. Pessoas sem qualquer entrave para o fazerem!

Somos todos conhecedores dos benefícios do exercício. Eu tenho muitas vezes a dita “preguiça”, verdade, mas contrario e invisto num presente e futuro melhores. Da mesma forma que vou ao mercado comprar fruta e verdes. Da mesma forma que estudo para o que me proponho fazer profissionalmente. E, lá está, de quando em quando, obviamente, saio da rota, mas não é regra.

Se não gostas de ir sozinho, procura um grupo, se não gostas de espaços fechados, procura o céu como limite!

Os teus níveis de concentração vão aumentar e a tua criatividade também! O teu sistema imunitário vai sair fortalecido! Vais sentir-te menos cansado, porque o exercício aumenta a tua resistência física! Vais sentir-te mais confiante e satisfeito com o teu corpo e por isso com mais harmonia dentro de ti. E o otimismo e a boa disposição vão evidenciar-se, em situações, onde provavelmente, responderias com stress e ansiedade.

É preciso mais? Então cá vai, porque queima calorias, de vez em quando vais poder desfrutar do doce e do salgado que tanto gostas, sem ressentimentos!

O exercício pode bem ser a solução que ainda não encontraste. É um investimento em ti! Já te estás a sentir mal por não seres praticante? Já? Boa!

Gabriela Relvas

Upgrade-AVP Annuza

No Comments

Post A Comment