. . .

Preciso de um bom pequeno almoço. Não saio de casa de barriga vazia. Sou um bom prato ao almoço e ao jantar. Comer é de facto algo que por si só me deixa feliz. Vêem? Sou de gostos simples. 🙂

Às vezes acho-me velha. Carrancuda. E no segundo a seguir dou uma forte gargalhada e pareço uma criança a saltar de nenúfar em nenúfar. Tenho esta coisa de me reinventar sem dar por isso.

Gosto muito de escrever. Como sou um bicho simples um tanto difícil de entender, a palavra alivia-me, a palavra liberta-me. E o quanto eu gosto de me sentir livre.

A MINHA CARREIRA

E agora vem o formalismo. Aquele que a sociedade impõe para a credibilidade das coisas. Licenciei-me em Comunicação em 2005. Tirei Relações Internacionais no âmbito do programa Erasmus (Holanda), nesta altura.

Depois veio o Curso Intensivo de Formação de Atores. Um ano fantástico. Um ano de encontro comigo (o Teatro tem este poder).

Atenta no que diz respeito a formação para Televisão, seguiram-se vários Workshops. Comecei na Endemol, fiz Teatro, Musicais, Revista, Séries Televisivas e Novelas (passei pela RTP 2, RTP 1, SIC e TVI).
Mais recentemente fui parte integrante da nomeada para Emmy: Belmonte (TVI). Orgulho naquele grupo!

Apresentei vários programas.
Alguns: Quem Quer Dinheiro na TV Record (programa de jogos interativos e em direto), Beat Generation na TVI 24 (um magazine cultural) e o Giro na TV Record (programa de turismo e lazer).

Ah! E sigo o sonho. Dia após dia. Não é que o sonho comanda mesmo a vida!

NA APRESENTAÇÃO

NA REPRESENTAÇÃO