Esmoriz Night Race – Sensações de quem vive uma!

Esmoriz Night Race – Sensações de quem vive uma!

Esperava por esta prova com alguma expectativa e a verdade é que por muito que idealizasse, não iria traçar um desenho tão bonito como de facto foi.

A primeira edição da Esmoriz Night Race e espero conseguir estar na próxima! Mas desta vez sem GoPro em riste, porque acreditem, a luz que apontava aos olhos para que me pudessem ver, cegava-me por completo! Pergunto-me como consegui correr sem nunca ver o chão. Mas doida que sou estava firme na decisão de reportar aquilo que via. Então, limitei-me a seguir a camisola florescente da minha irmã. Coisas doidas à parte, se não levarem uma luz fortíssima apontada aos vossos olhos está tudo bem e a prova faz-se lindamente, além de linda que é! Combinação perfeita (a luz que levam na cabeça é mais que suficiente para verem o caminho). 🙂

Tirar partido das condições que este pequeno paraíso à beira mar plantado oferece é uma ideia muito inteligente e urgente.

Terra batida, caminhos florestais, areia, troços de asfalto, circuito urbano! Foram 12.200 metros de tudo e tanta coisa, menos de enfado. Tenho comigo o cheiro da praia, da terra, da noite.

Parabéns ao Health Club X5, ao Sporting Clube de Esmoriz e ao projeto Night Races do atletas.net que em conjunto organizaram a festa, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Ovar e das Juntas de Freguesia de Esmoriz, Cortegaça e Maceda. Assim, sim!

Que sorte tenho de ter crescido num lugar assim. Talvez um dia volte, para ficar.

Gabriela Relvas

Upgrade-AVP Annuza

No Comments

Post A Comment